domingo, 27 de dezembro de 2009

4ª Grande Prémio de Atletismo da Granja - Cross de São Brás




4º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DA GRANJA
Cross de São Brás

21 FEVEREIRO 2010
10 horas

Provas de Cross e Caminhada para todos os escalões

Inscrições: 5 Euros (para não sócios a partir dos Júniores)

Informações:
www.cm-castrodaire.pt
http://gdrgranja.blogspot.com
gdrgranja@gmail.com
914916593 (Pedro Pontes)



GRANJA CON(VIDA):
4º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DA GRANJA
DIA 21 de Fevereiro – 10 horas

Pela quarta vez consecutiva, o Grupo Desportivo e Recreativo da Granja promove um GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO, a realizar-se nesta aldeia na manhã do dia 21 de Fevereiro de 2010.
À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a comunidade local prepara-se para receber atletas, caminheiros e simpatizantes da modalidade que queiram rumar até à aldeia da Granja para assistirem ou participarem nas Provas de Cross e/ou na Caminhada, através de um percurso traçado e qualificado exclusivamente para este efeito.
As actividades são dirigidas a todos os escalões, desde benjamins a veteranos, masculino / feminino. Haverá prémio de participação para todos os atletas e caminheiros chegados à meta, bem como prémios monetários aliciantes.
No final das provas, a organização oferece um almoço para todos os participantes, com a promessa de boa confraternização e animação.
Granja con(vida) para mais um Grande Prémio de Atletismo e mobilizará os esforços, a hospitalidade e a boa disposição que lhe são características, para que o desporto, a natureza e o convívio se convertam no estado de espírito de um evento repleto de êxito.
Todos os interessados deverão inscrever-se até ao dia 19 de Fevereiro de 2010, através do fax: 232319131 ou através do e-mail: gdrgranja@gmail.com. A taxa de inscrição é 5€ (para juniores, seniores, veteranos e caminheiros não-sócios). Para mais esclarecimentos, contactar Pedro Pontes, através do número 914916593.

3 comentários:

  1. Tenho de dar os parabéns á organização e a todos aqueles que com ela colaboraram neste 4º. crosse, desde o tiro da partida até á entrega dos prémios. Quero deixar um abraço em especial a quem nos preparou o almoço e nos servíu, pois tiveram uma missão árdua,e ainda agradecer ás entidades por terem almoçado junto de nós.

    ResponderEliminar
  2. Benjamim Soares - Santa Maria da Feira4 de março de 2010 às 15:50

    Caros amigos, aí vai o meu abraço pela excelente organização desse evento, prova com uma paisagem lindíssima,aconselho a todos atletas e não atletas para visitarem aquela aldeia da "Granja" com pessoas muito acolhedoras. Eu já participei em três provas apenas falhei uma a do ano 2009, por motivos pessoais, sempre que poder ir não falharei.

    ResponderEliminar
  3. Infra-estrutura de grande importançia para a localidade,pois a Granja bem precisava de um pavilhão, mas no meu ver houve aqui
    alguma falta de cuidado e de conhecimento e acompanhamento na sua elaboração
    do projecto,o pavilhão é enorme mas o seu aproveitamento no interior
    sinceramente deixa muito a desejar, não tem uma unica bancada,largura é estreito e só por isto condiciona qualquer actividade desportiva que se queira fazer
    outro reparo que tenho a fazer é na altura que o pavilhão tem, não era
    necessário ser tão alto pois quando se fazem bailes o som acustico desaparece
    o mesmo será dizer que não se houve nada,tem que ser feito um tecto falso
    pela altura da base das janelas o que será dizer o mesmo para que servem
    as janelas?
    Actividades actualmente neste pavilhão, ensaio, e actuações do rancho foclorico, bailes , e uns almoços de aniversários e como foi o almoço da corrida nas FESTAS DE SÃO BRÁS na qual foi um sucesso e isto só quer é continuação,desculpem só agora fazer este comentário mas mais vale tarde que nunca.e desculpem lá a critica ao modo como o pavilhão foi feito,mas estes problemas de certeza já os directores do G.D.GRANJA se apreceberam,e bde certeza vão tentar minimizar as partes negativas que existem no pavilhão, uma coisa que eu gostava de ver aqui colucado no blog era o historial do G.D.GRANJA como nasceu e como tem sido o seu precurso até hoje sem mais um abraço e muitos sucessos.
    jose vaz

    ResponderEliminar