domingo, 27 de dezembro de 2009

2º Grande Prémio de Atletismo da Granja




GRANJA CON(VIDA):

II GRANDE PRÉMIO
DE ATLETISMO DA GRANJA

DIA 30 DE MARÇO 2008 – 9 horas



Há cerca de três anos, a aldeia da Granja, na freguesia de Mões- Castro Daire, estreou-se na organização de um grande evento desportivo: o 1º Grande Prémio de Atletismo da Granja. Trata-se de um acontecimento importante na localidade e ímpar no concelho, que atraiu a este lugar centenas de atletas oriundos de vários pontos do país.
À semelhança do que aconteceu em 2007, também no ano de 2008, mais precisamente no dia 30 deMarço, o Grupo Desportivo e Recreativo da Granja promoveu o 2º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DA GRANJA.
A comunidade local preparou-se mais uma vez para receber atletas, caminheiros e simpatizantes da modalidade, os quais rumaram até à Granja no último Domingo de Março para assistirem ou participarem no Corta-Mato / Cross, esse ano com percurso requalificado, exclusivamente em terra-batida. As provas foram dirigidas a todos os escalões, desde benjamins a veteranos, masculino / feminino. Os prémios monetários variaram entre os 150€ e os 5€. Os três primeiros classificados de cada escalão receberam ainda uma medalha. Houve troféus paras as três primeiras equipas de cada escalão.
A grande novidade desta segunda edição foi uma prova de lazer para atletas e caminheiros, com prémios tradicionais para os três primeiros classificados. No final das provas, a organização ofereceu um lanche-convívio para todos os participantes, com churrasco e animação cultural.
Granja convidou para mais um Grande Prémio de Atletismo e mobilizou todos os esforços ao seu alcance com a hospitalidade e boa disposição que lhe são características, proporcionando a todos um Domingo diferente, onde a natureza, o desporto e a confraternização se converteram no estado de espírito de um evento repleto de êxito.

Sem comentários:

Enviar um comentário